02 janeiro 2013

LOOK DO DIA: 1° Dia do ano

Oi oi meninas! Tudo bem com vocês? Eu vim mostrar o look que eu usei ontem no 1° dia do ano, foi um look bem básico com short jeans e camiseta pra ficar em casa mesmo rsrsr.
Eu coloquei um cintinho florido e a Sapatilha vermelha da Moleca pra tirar a "sem - gracice" do look e um brinquinho mega fofo que eu ganhei de presente da minha prima Sofia. Ah, falando nisso eu desejo a todas vocês um maravilhoso 2013, cheio de realizações, paz, saúde, alegria, amor, conquistas e muito mais!!! ♥

Eu usei: Short boyfriend Charros jeans, Camiseta the best customizada por mim, Cinto florido da loja de 10 reais, Brinco que ganhei da minha prima, Anel da loja de 1 real e Sapatilha Moleca.

















Então é isso, super beijos e muitas alegrias em 2013!
Até a próxima! :D


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis