28 janeiro 2013

HORA DO ESMALTE: Border Nails preto e vermelho

Oi oi meninas, tudo beleza?  Essa nail art que eu vim mostrar hoje se chama Border nails e é super fácil de fazer. Eu passei o esmalte Punta Cana da Beauty Color nas unhas, deixei secar e depois fiz bolinhas nas bordas das unhas com esmalte preto e ficou bem legal.
A técnica Border nails tem a borda da unha pintada em um tom diferente do esmalte, o mais legal é sempre o contraste das duas cores. A grife Francesa Chanel apostou na border nail para o seu desfile de alta-costura outono 2012.
 Ela é feita de duas maneiras, eu particularmente acho a segunda bem mais fácil de fazer e foi como eu fiz...

1-

2-



A minha Border nails: 
Eu usei Esmalte vermelho Punta Cana da Beauty Color e esmalte preto da marca Extravassa.
(Esqueci de limpar os cantos das unhas antes de tirar as fotos, eu sou meio ruim quando se trata de pintar as unhas rs).









É isso meninas, beijos e até mais! :)

6 comentários:

  1. EI LINDONA,,,VIM CONHECER SEU BLOGGER E AMI ESSA UNHAS QUE COISA LINDA GENTE..DEVE DAR TRABALHO PARA FAZER NE?EU GOSTEI DA CLARINHA SU MAIS FÃ DOS TONS CLAROS MAIS TODAS SAO LINDAS,,BEIJOS QUERIDA JA ESTOU TE SEGUINDO AMORE,,SEJA SEMPRE BEM VINDA AO MEU BLOGGER...
    SE PUDER CURTIR MINHA FÃ PAGE..ESSA SEMANA COMEÇA SORTEIO,,BJAOOO
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Zilandra, obrigada por me seguir...vou curtir sim, beijão! :D

      Excluir
  2. Oi amore, acabei de postar seu cantinho no meu blog! Já estou divulgando!
    Adorei as unhas!
    beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vivi, que bom que gostou rsrsrs. Beijos! :D

      Excluir
  3. Unhas bem diferenciadas, vou tentar fazer em mim, será q consigo? rs.

    mp77blog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Ingrid, consegue sim, eu que sou um desastre em fazer as unhas consigo rs. Beijão e obrigada pela visita! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis