23 janeiro 2013

1 PEÇA, VÁRIOS LOOKS: Vestido preto

Olá meninas, tudo beleza? Comigo vai tudo bem graças a Deus. Hoje eu vim trazer uma nova Tag aqui pro blog, que é tag onde eu escolho uma peça do meu guarda roupa e monto vários looks com ela. Meu objetivo com essa tag é mostrar pra vocês que com apenas 1 peça de roupa, acessórios e muita criatividade você monta looks variados e de diferentes estilos e ainda aproveita melhor as roupas que você tem no seu armário.
Vamos lá!
A peça escolhida:
A 1° peça que eu escolhi foi um vestido de malha preto, que tem um detalhe prata na frente e outro atrás e fica parecendo mullet quando você veste. Ah, ele foi comprado em um Bazar beneficente que acontece aqui perto de casa algumas vezes no ano e eu não me lembro o preço que paguei nele, sorry!

Os 3 Looks:

1- Look Rocker: Regata preta por baixo do vestido sem marca, Cinto feito com cadarço de tênis, All star prata Converse, Bolsa preta com alça de corrente sem marca, Pulseira de spikes presente da prima e brincos magnéticos da loja de 1 real.
2- Look Festa: Colete bege e preto comprado em Jacutinga, Cinto verde água Shopping do 1 real, Colar heart Loja do 1 real, Pulseira prata presente e Sneaker Acatto.
3- Look Dia: Bolero verde, Cinto com tachinhas e Bolsa preta com alça de corrente todos sem marca; Colar e brincos Loja de 1 real, Pulseira presente da prima e Sapatilha Moleca.

Detalhes dos looks:

Look 1:


Look 2:



Look 3:



 Bom, espero que tenham gostado da nova tag e atá a próxima! Beijão :D



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis