20 dezembro 2012

LOOK DO DIA: Rosa e Galaxy print

Olá queridas manolas, tudo bem com vocês? O look de hoje é com a estampa Galaxy print, que está super em alta e que eu mostrei pra vocês como usar e também coloquei um vídeo de como fazer (Aqui).
Eu prometi que faria e fiz!!! Peguei uma blusa masculina da M. Officer que eu comprei num brechó e coloquei as mãos na massa, o resultado não ficou perfeito, mas dá pro gasto...
Hoje como eu tinha que ir na reunião da escola da Sara, resolvi usar a blusa pra ver como ficaria e gostei bastante srssr. Como a blusa é bem grandona, na parte de baixo coloquei uma calça skinny rosa cheguei beem grudada e pra blusa não ficar tão solta fiz um nózinho, coloquei no passador da calça e prendi com um alfinete pequeno. Nos pés coloquei minha mais nova aquisição (Vídeo de comprinhas de Dezembro), a sapatilha laranja e bege que é tipo inspirada na Melissa Dance Hits e que é bem confortável. Bom, chega de blábláblá e vamos ao look!
Eu usei:
Camiseta M. Officer masculina customizada por mim, Calça rosa Bokker comprada em brechó, Sapatilha Fina Flor, Colar heart e anel de flor da loja de 1 real.















É isso ai meninas, espero que tenham gostado do look e da camiseta customizada com a estampa Galaxy print.
Beijão e até a próxima! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis