16 dezembro 2012

LOOK DO DIA: Atrasados e esquecidos


Oi meninas, como eu sou uma pessoa que só não esqueço minha cabeça por que ela tá grudada, também esqueci  de postar esses looks do dia que eu tinha usado e alguns que eu postei na página do face e não postei aqui, por isso hoje serão vários looks não um só hehehe. Vamos lá!

1- Esse look é meio que repetido, porque a Sara usa muuuito essa saia, tem sido o xodó dela ultimamente, e pelo que vocês viram com essa saia dá pra ir do estilo rocker ao romântico, do passeio de dia a um evento mais arrumadinho á noite e etc. Então já sabe, é só pegar aquelas peças do armário que você acha que não combinam com nada e meter a mão na massa!, criar combinações, sobreposições, misturar os estilos e sair por ai abafando ! 


2- Esse look foi a minha escolha pra usar num dia daqueles beem quentes rsrs.  O vestido tem o tecido fino e fresco, a estampa de poás é linda e ele custou apenas 10 reais, a única coisa que eu não gosto é do modelo. Nos pés essa sapatilha vermelha com lação da Moleca que é uma maravilha de confortável;  pra completar a minha bolsinha fofa que eu uso praticamente com tudo e só custou 3 reais. O look não ficou lá essas coisas, mas foi melhor do que ter saído no estilo periguete por causa do calor e perder a minha dignidade kkkkk.


3- Nesse look a Sara usou a mesma saia do primeiro look; ela apenas trocou a camiseta preta por uma blusinha floral e o tênis pela sapatilha vermelha, adicionou a bolsinha preta e tcharannn! Temos um look completamente diferente do primeiro! É só usar a criatividade.


4- Esse look a Sara usou pra ir à igreja. O vestido é mais comprido , meio larguinho, por isso colocamos esse cinto vermelho pra marcar a cintura e por que tem vermelho na estampa do vestido. Nos pés, scarpin azul petróleo. Um look simples e fácil de montar.


5- O quinto look eu usei no dia que fomos revelar o amigo secreto lá na minha igreja. O dia estava chuvoso, meio frio, por isso coloquei esse casaquinho verde por cima do vestido xadrez. Coloquei também o cinto e como eu gosto de cores combinei o verde do casaco com a sapatilha vermelha (ela de novo), oque deu um tchan a mais.


6-  Esse foi o pior dos looks até hoje kkkk. Mais decidi colocar pra vocês verem que é normal a gente errar na hora de montarmos looks hehehe. Eu não consigo ficar bem de saia, deve ser porque sempre  achei minhas pernas finas demais, mas fazer oque né!?


7- Esse look eu já postei lá na página, mas aqui no blog não me lembro de ter colocado rsrrs. É, a memória já tá assim com 19 anos, imaginem com 50?! Esse é um look básico também com mini saia jeans, cinto, All star e a blusa com um pouquinho de brilho pra não ficar tudo tão sem graça.


8- Esse look também é do time daqueles que não ficaram muito bons. A Sara usou pra ir passear no sitio de uma tia nossa. Ele é bem confortável, com legging preta, a batinha de caveira, All star e um casaquinho de vó por cima que definitivamente não ficou bom rsrsr.


9- Esse look eu montei pra Sara quando o blog ainda nem existia, eu gostei bastante do resultado.  É um look bem baladinha: Short preto com um tecido meio brilhante, regatinha básica branca com colete de lã por cima, cinto grosso, Melissa Disco Doc Dog bordô nos pés, alguns acessórios , batom vermelho e uma clutch vermelha. Pura sedução kkkk.


10- Por último, esse look básico com calça jeans e sobreposição de blusas, sapatilha preta e cinto de zebra. Não muito bom, mas só pra ficar registrado também. :D


Bom, é só isso meninas, espero que tenham curtido os looks e me perdoem por ser  tão esquecida rsrsr. Beijos e até a próxima. :D






3 comentários:

  1. Oie, eu de novo por aqui haha. Bom adorei seus looks (como sempre né?!), mas posso te dar uma opinião ? No look 5, acho que ficaria uma graça se você colocasse o cintinho por cima do casaquinho (mas achei lindo mesmo assim) ! # Fica a Dica ;). Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oie, que bom que vc gostou! Gostei da dica, da próxima coloco o cinto por cima rsrrsrs. Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. E assim a gente cria looks e mais looks (haha) ;*

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis