19 dezembro 2012

Blog FICA A DICA, cheio de dicas de beleza, moda e etc.

Olá minhas queridas, como estão? Espero que bem.
Hoje passei aqui especialmente pra falar de um blog super legal, o blog Fica a dica , da fofa e simpática Ketheleen Medeiros, que é aqui da minha cidade hehehe.
A Ketheleen dá dicas sobre moda, beleza, e diversos assuntos em seu blog; eu particularmente visito o blog dela quase todos os dias e gosto de tudo. Super vale a pena visitar! Aposto que assim como eu vocês vão adorar rsrsr.

Look do blog Fica a dica

A fofa da Ketheleen:

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado da dica. beijos e até mais! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis