08 dezembro 2012

25° noite do Baile MARES DO SUL

E ai meninas, como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus!
Eu trouxe hoje alguns looks que eu montei (para vários estilos) e algumas fotos de maquiagem para a 25° noite nos Mares do sul, que como muitos dizem é o baile mais esperado do ano; eu não sei, porque nunca fui rsrsrs. O Baile acontece hoje (08/12/12) aqui na minha cidade e será realizado á beira das piscinas do Clube Floresta. Haverá decoração típica, frutas á vontade e o camarote Moda mania (loja de multimarcas), que é a patrocinadora exclusiva do evento. Vamos aos looks e makes:

LOOKS DE INSPIRAÇÃO MONTADOS POR MIM: (Modelo Sara Lima rsrsr)

LOOK BÁSICO: Mini saia jeans K2B, Bata florida Fit Well, Cinto acervo pessoal e Sapatilha vermelha com laço Moleca.


LOOK SEXY: Vestido Katraca, Camisa florida Lee mex e Sapatos Márcia Amaral.


LOOK ROMÂNTICO: Vestido florido azul sem marca, Cinto branco duas voltas com tachas acervo pessoal, Sandália com flor Dakota e Sapatilha Moleca.


LOOK ESPORTIVO: Oxford Moleca, Short Eqqus Ana Hickman, Regata Malwee e Blazer florido Elegantíssima.



LOOK DRAMÁTICO: Vestido com estampa tropical sem marca, Cinto Liz Claiborne acessories e Sandália de tiras laranja Mamogi.


LOOK CRIATIVO: Blusa M. Fatorial, Saia florida sem marca, Cinto florido acervo pessoal e Sneaker Acatto.

LOOK ELEGANTE: Saia florida sem marca, Blusa preta Rockey Pier, Cinto florido acervo pessoal e Melissa Lady Dragon + Barbie.


Mais looks e alguns makes:




 TUTORIAIS DE MAKE:


Sandra Harumi do blog Kawaii makeup


Camila Coelho do blog Super vaidosa


Bianca Bins do blog Beautiful make up


Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado dos looks.
 E vocês ai na minha cidade que forem no Mares do sul, muita diversão pra vocês!
Beijos e até a próxima.


2 comentários:

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis