18 novembro 2012

SNEAKERS: a tendência que causa muita polêmica.

Olá Kadukinhas do meu coração, tudo beleza?? Espero que sim.
Hoje eu vim falar com vocês sobre os polêmicos sneakers, que vocês já devem ter visto em vários pézinhos famosos por ai ou até mesmo em alguma manola nas ruas da sua cidade e que certamente  tem dividido opiniões (Umas amam, outras odeiam!). Se você já tem o seu (eu ainda não tenho o meu, mas tô loka por um!) e não sabe como usá-lo seu dilema acaba agora! Aqui vão algumas dicas pra você não fazer feio com seu mais novo xodó e alguns looks de inspiração lindissímos. Vamos lá!!!

DICAS:
  • Sneakers na cor nude são indicados para as mulheres mais baixinhas pois se misturão á cor da pele criando sensação visual de altura;
  • Muito cuidado na hora de usá - los com shorts pois ele deixa suas pernas em evidência, por isso é preciso estar em dia com a malhação;
  • Mesmo sendo um tênis com salto, os sneakers devem ser usados em ocasiões informais, como cinema, encontro com as amigas ou em um jantar mais descontraído com o namô;



  • Nunca use os sneakers em casamentos, festas de 15 anos e em lugares que exijam trajes mais sofisticados;
  • Sempre prefira as calças mais sequinhas como a legging e a skinny;

  • Se você for baixinha e seu sneaker for escuro, opte por uma calça também de cor escura para não haver cortes muito bruscos na silhueta.

(do blog Pitada de estilo: http://www.pitadadeestilo.com/)
  •  No mercado há modelos que não são tão volumosos. Se sua perna é grossa ou curta, fuja dos sneakers com a língua muito grande e aposte nos mais fininhos, de amarrar;
  •   Os comprimentos bem curtinhos são os melhores, por mostrarem mais pele e alongarem as pernas;

  • Os vestidinhos bem femininos ficam legais com o sneaker, por contrapor um calçado esportivo, com uma roupa romântica;

  • Evite usar com casacos ou coletes muito compridos. Lembre-se sempre de equilibrar as proporções do look. As jaquetas sequinhas, curtinhas ou na altura do quadril são as melhores opções;
  • Mulheres altas podem usá - lo com vestidos e saias longas.
  • Com saia, a produção fica irreverente e ousada, tira o calçado do seu senso comum e rende looks despojados e atuais.



A dica principal é você se olhar no espelho e gostar do que vê. Lembrem - se que não adianta usar roupas, calçados ou acessórios que estão na moda se eles não te valorizarem e não combinarem com o seu estilo. Sempre seja você mesma! #ficaadica
Bom, é isso ae Kadukinhas, espero que vocês tenham gostado!
Super beijo e até a próxima.
;D


2 comentários:

  1. Amei as dicas!Eu estou doida pra comprar o meu, mas não é fácil já que eu calço 40!!!Ver a Beyonce com um me deixou com mais vontade ainda!rs parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou das dicas Rayssa! Eu também não tenho o meu, mas estou louca pra comprar rsrsrsr. Obrigada, beijão! :D

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis