27 novembro 2012

PINTANDO O SETE: Maxi colar com jeans


Oi meninas, tudo bem com vocês? espero que sim!
Hoje eu vim compartilhar com vocês uma super ideia que eu encontrei no blog Segredos aliados, da Andreza C. Silva (http://segredosaliados.blogspot.com.br/ ). É um maxi colar com calça jeans (ou short jeans, saia jeans, qualquer coisa que seja jeans). A ideia foi da própria Andreza, que disse que nunca encontrava um jeito de fazer os maxi colares que a agradassem e resolveu inovar.
Eu fiz um pra mim! olhem só o passo a passo:
MATERIAIS:
(Obs: Todos os produtos como tintas, colas, você encontra na loja Cris art ateliê, na Rua 15 de Novembro, 2037 em Artur Nogueira)
  • Pedaço de jeans (calça jeans, short jeans...)
  • Tesoura
  • Molde
  • Miçangas e pedrarias de sua escolha
  • Cola para pedraria ou cola universal
  • Fita de cetim
  • Tinta para tecido de sua escolha

Esse aqui é o molde em formato de gola,

 mas eu preferi fazer ele meio redondo, assim:

Usei essas tintas para tecido...

Essa cola para pedraria que é incolor.

E esses chatons nas cores azul e rosa que eu tinha arrancado de uma blusa minha.
  • O primeiro passo é pintar o seu maxi colar com a tinta para tecido, eu pintei na cor rosa.

  • Depois é só ir colando os chatons ou miçangas na ordem que você achar melhor.

E ir montando um desenho com os chatons...


A colagem dos chatons ficou assim no final:


Eu não gostei muito do formato que ficou, então fui cortando e deu nisso! :D (passei uma tinta dourada tridimensional, mas acabei tirando depois).

  • Para finalizar colei a fita de cetim na parte de trás do colar...

E ficou assim o resultado:

É só soltar a imaginação, dá pra fazer em vários formatos, com pérolas bordadas, miçangas, cores diferentes e etc.
INSPIRAÇÃO:

Bom, é isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado do maxi colar de calça jeans e façam o de vocês!
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis