22 novembro 2012

LOOK DO DIA: Saia florida e camiseta do Bon Jovi

Olá olá meninas! Tudo beleza? Hoje o look do dia foi a Sara (minha irmã) que criou e eu achei o máximo e resolvi postar aqui pra vocês. Como vocês repararam a bichinha adora um look meio rocker, meio pin up, que eu também curto muito. Adoro looks com camiseta de banda (cantor) com complementos mais femininos como a saia rodada, fica super da hora!
Vamos ao look:

Ela usou saia florida, camiseta do Bon Jovi, cinto preto e all star Converse, tudo comprado em brechó (viu, dá pra montar vários looks com roupa de brechó, é só usar a criatividade).












Então é isso meninas, beijão e até o próximo look do dia.
:D

2 comentários:

  1. Olá.

    Sou Ana Paula Freitas, administradora de um recente brechó virtual, bazar de roupas e acessórios femininos, masculinos e infantil.

    Quero convidar a você e seus leitores para acessar e conferir os meus produtos.

    Teremos muito prazer em recebê-los.

    http://sualojausednovo.wix.com/home

    Atenciosamente,
    Equipe USE D&NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula, com certeza estarei visitando, adoro brechós rsrsr, obrigada pela visita! beijos :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis