17 novembro 2012

LOOK DA NOITE: Casamento!


Olá meninas, tudo bem com vocês!? Espero que sim. Desculpem pelos dias que estou sem atualizar o blog, é que meu amado computador resolveu dar piti e parou de funcionar, e só essa semana é que ficou pronto, e eu já tava ficando loka.
Bom esses looks que eu vim mostrar pra vocês foi o look que eu, a Sara (sim, sempre a Sara kkkk), e a minha irmã mais velha Cristina usamos no casamento da minha prima Gisléia que casou no dia 27 de Outubro, se eu não me engane.
Ai vão os looks: (As fotos, estão sem tratamento tá...nem teve como eu mexer nelas hehehe).

Eu usei vestido preto (não lembro a marca), que virou saia, porque como vestido ele é muito curto! Regata básica por debaixo da camisa rosa (sem marca, que era da minha mãe), dei um nózinho pra dar um charme rsrrss, sapatos que eu customizei e bolsa preta ( sem marca) que eu comprei em um brechó. Brincos também comprados em brechó e anel de loja de 1 real.













Meu cabelo tava uma porcaria, nem reparem muito rsrrsrsr.

LOOK DA SARA:
Vestido sem marca, camisa transparente Botzilla, cinto floral sem marca (paguei 10,00 nele, e é super fofo, combina com tudo!), brincos de pressão, clutch Avon (veio junto com um perfume da Avon) e sapatos Paula Amaral (lindos de morrer e só 15,00 num bazar que teve aqui na minha cidade).





Eu, minha tia Rosana, a Sara e minha irmã mais velha Cristina.



LOOK DA MINHA IRMÃ CRISTINA: Vestido preto de veludo com bordado de miçangas, peep toe preto em verniz e bolsa prata.


Não reparem no fundo das fotos, é que o casamento foi numa chacará...Imaginem vocês como foi andar de salto nessa rua kkkk.


Minha irmã e meu cunhado Guilherme.


Bom,é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Me desculpem por não ter colocado fotos dos noivos, é que eu não consegui tirar nenhuma...mas a noiva tava linda!!!! eu amei o vestido dela rsrrsr.
Beijos e até a próxima!
:D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis