17 novembro 2012

KAREN LIMA no blog BAFÔNICA FASHIONS

Olá meninas, como estão? Eu estou ótima, graças a Deus!
Vim mostrar pra vocês a entrevista que a Annelisa Chevillon fez comigo no blog dela que é super legal. A entrevista era sobre moda e croquis, ela desenha super bem e nós somos do mesmo grupo de croquis de moda no facebook, um lugar onde todo mundo mostra seus desenhos e compartilha ideias.
Olhem só: http://annelisabrasil.blogspot.com.br/2012/11/karen-lima-moda-e-voce-quem-faz.html


Karen Lima: A moda é você quem faz
Hello!! Hello!! Bonitas!


Hoje venho com mais um poste sobre o grupo de moda em qual faço parte. E a nossa entrevistada de hoje é a Karen Lima. São as mesmas perguntas da outra vez, mas cada pessoa tem sua resposta e uma visão diferente.
Vamos ver.



NOME: Karen Julian Mangueira de Lima

IDADE: 19 anos




1. O que você acha nas tendencias que influenciam nos estilos das pessoas ?

Karen Lima: Não acho legal pessoas que só usam certas roupas ou acessórios só porque é a tendência do momento e que se deixam influenciar apenas por elas, na minha opinião além de seguir as principais tendências de moda, você também deve sempre usar aquilo que gosta, que te favoreça, que te deixe mais bonita e claro sempre usando a criatividade, porque estar na moda no meu ponto de vista é isso, usar de criatividade e fazer a diferença.


2. O que te fez levar a desenhar croquis de moda ?

K.L: Bom, eu acho que desenhar croquis ou qualquer outra coisa faz parte de mim, desde pequena eu desenhava.

Acho que é meio de família, de DNA, porque minhas irmãs também amam desenhar. Depois eu fui crescendo e me interessei muito por moda e dai em diante os croquis viraram minha paixão, pretendo desenhá - los pelo resto da vida rsrrsrs.


3. Nos seus croquis o que você procura passar ?

K.L: Eu procuro passar um pouco do meu estilo, que é uma mistura louca, e um pouco de tudo aquilo que se passa na minha cabeça, os sonhos, os desejos e etc.


4. O que é moda para você, e o que falta na Moda Brasileira ?

K.L: Moda pra mim é tudo! É uma maneira divertida e diferente de me expressar, uma maneira de mostrar quem eu sou para as pessoas e de mudar a vida delas também. Eu acho a moda Brasileira maravilhosa, criativa, só acho que falta um pouco de reconhecimento por parte dos próprios Brasileiros que mais valorizam as marcas internacionais do que a nossa, que aliás não perde em nada para a moda que vem de fora.
Alguns de seus croquis:

E então bonitonas gostaram da entrevista?
Beijos!!




E ai meninas, gostaram? Eu achei muito legal.
Entrem no blog da Annelisa, vocês vão gostar. (http://annelisabrasil.blogspot.com.br/)
Beijos e até a próxima! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis