08 outubro 2012

LOOK DO DIA: Vestido florido e sapatilha

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo! Bom, comigo vai tudo bem graças a Deus.
Bom, o look de hoje eu usei para sair sábado a noite com meus amigos, como não íamos em nenhum lugar especial resolvi colocar esse vestido florido simples que é de um tecido super fresquinho e confortável. Para dar uma marcada na cintura coloquei um cinto fino preto básico e nos pés uma sapatilha, que também é super confortável e é prata, que deu um up no visual e não ficou com aquela cara de dia a dia, né?
Como agora eu tô usando óculos de grau tudo ficou mais difícil de combinar, por isso preciso ficar de olho nos excessos, porque o óculos por si só já chama atenção de sobra, o meu é no modelo Wayfarer, que eu sempre quis ter hehehehe!
Vamos ao look:
Vestido florido azul escuro sem marca (paguei apenas 10,00 reais nele, é muito fresquinho e estiloso!), cinto fino preto sem marca, brinco de caveirinha com strass colorido e sapatilha Moleca.









Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado. Até a próxima, beijos! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis