10 outubro 2012

LOOK DO DIA: Jeans e xadrez

Olá meninas,como vão? Comigo vai tudo bem!
Bom, esse look eu usei pra ir trampar, ele é bem básico, com calça jeans, blusinha regata, camisa xadrez por cima e sapatilha nos pés. O que deu diferencial ao look foi a sapatilha de cor prata nos pés e a estampa divertida da blusa. Também usei brinquinhos de laço, que são uma graça e meu novo xodó: Meu óculos de grau rsrrssr! Essa calça do look eu uso muitooo, porque é uma das minhas calças que fica melhor no meu corpo, já a sapatilha comprei mais pelo conforto e pensei que não iria usá - la tanto, mas me enganei, ela combina com tudo hehehehe. Por isso é sempre bom termos peças chaves como a calça jeans em casa, ela vai do trabalho á balada (no meu caso não gosto de balada rsrsrrs) ou evento mais formal e as maravilhosas sapatilhas, que são super confortáveis e estilosas.
Vamos ao look:













Bom, é isso ae meninas, espero que tenham gostado e até a próxima!
beijos ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis