20 outubro 2012

CUSTOMIZAÇÃO: Camisa com detalhes rosa neon

Olá meninas lindas! tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo vai indo tudo bem graças á Deus.
Hoje eu vim mostrar pra vocês uma camisa branca minha que estava lá no fundo do guarda roupa sem utilidade que eu transformei em super tendência! Isso mesmo, dá sim pra seguir as tendências da moda sem gastar dinheiro nenhum hehehe, é só botar a cuca pra funcionar e soltar a criatividade!

Vamos ao passo a passo para deixar sua camisa branca um puro luxo rsrrssr:
A camisa era assim, bem básica... (não dá pra ver muito bem na foto)


Eu usei:


  • Tinta para tecido Acrilex Rosa.( OBS: Pra quem não tiver a tinta pra tecido em casa pode usar aquelas canetas marca texto coloridas que também fica legal.).
  • Pincel tigre (de preferência os de tamanho menor, pra ficar mais fácil de pintar...desculpem mais eu esqueci de tirar foto do pincel que eu usei).





Depois é só pintar a gola, as mangas e a parte onde se fecha, assim:





E prontinho! Uma camisa diferente e na moda sem gastar nada!





ELAS TAMBÉM USAM: Blogueiras famosas com suas camisas com rosa neon.
Taciele Alcolea em 2 looks com sua camisa com detalhes rosa neon e Kirsten do blog gringo Glitter 'N Glue:




Inspiração retirada do blog Glitter 'N Glue (http://glitternglue.com/)
Bom, é isso ae meninas, espero que tenham gostado. Beijão e até a próxima!


2 comentários:

  1. Supercurti!Vou tentar fazer tb!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Faz mesmo! Se quiser que eu mostre as fotos no blog, é só me enviar! beijão (email: karenlima1992@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis