26 setembro 2012

Looks baphos para se inspirar!

Olá meninas,como vão? Tudo beleza? Comigo vai indo rsrsrsr. Como eu adoro ficar "caçando" looks na net resolvi mostrar pra vocês os que eu mais gostei,
ai vai:

Eu amei a calça estampada desse look,achei muito legal a mistura da camiseta mais podrinha com a calça mais estruturada e o toque de cor que a sapatilha deu e claro também amei o maxi colar que deu sofisticação ao look.
(look do blog: http://www.designforyourstyle.com/)


Esse look gostei bastante por ser simples e estiloso ao mesmo tempo. Fiquei in love com o lenço de caveiras (tenho um parecido mais não usei ainda),com a jaqueta perfecto e com a botinha nude. Super legal! 


Esse look foi um dos meus preferidos! Super curti a mistura de camiseta podrinha + casaco de tweed + saia preta + sneaker rsrsrsr. E a bolsa preta com detalhes dourados ficou show.
(do blog: http://www.glamrock.com.br/blog/).


Mais um look do blog Glam rock. Muita charmoso o conjunto do vestido estampado com o colete de alfaiataria meio masculino, cinto dourado lindo e sneakers nos pés.



Esse ficou uma graça e nada óbvio. A camisa com transparência que é super tendência, mais a saia rodada de poás e nos pés Keds vermelhos deu super certo. Pra completar a bolsa com estampa de onça deu um super charme a produção. (do blog: ttp://www.designforyourstyle.com).


A primeira coisa que me chamou a atenção no look foi o Keds com estampa animal print,é super estiloso! Amei o short jeans e a  regata preta com franjas e o brinquinho de mustache.


Super legal a gola da camisa branca aparecendo por cima da blusa e a combinação de meia calça preta com o short de alfaiataria.


Nem preciso dizer que amei o vestido (amo xadrez), a meia calça rasgada e os coturnos ( minha paixão)! ♥


Esse look é bem básico mais a camisa com gola e punhos com estampa de poás fizeram total diferença no resultado final, ficou muito bacana.


Não sei se vocês sabem mais eu amooo vestidos! Curti muito a camisa com a gola fechada por baixo do vestido e o sapato preto com meia calça preta que ajuda a alongar a silhueta.


Camisa com tranparência e gola peter pan com shorts de cintura alta colorido, super amei!


Sempre gostei da sobreposição de camisa branca com blusa de outro tecido, acho que fica super legal e estiloso. Nesse caso gostei mais ainda por causa da blusa de cima ser dourada, o que fez o look ficar mais interessante. (do blog: http://www.derepentetamy.com/).


Bom, é isso meninas, espero que tenham curtido os looks que eu escolhi e até a próxima, beijos! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis