10 setembro 2012

LOOK DO DIA: Raul Seixas e Rolling Stones

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? espero que sim! Comigo vai tudo bem graças a Deus.
Esses dias atrás eu decidi pintar mais uma das minhas mil camisetas que eu tenho em casa que são super sem sal como diz minha vó e que eu nunca uso.
Como eu adoro a boca (marca registrada da banda) do Rolling Stones resolvi pintar ela, só que roxa em vez da tradicional vermelha. Pra completar coloquei umas taxinhas na gola e dentro da boca. Na parte de trás  escrevi um pedaço da letra da música Metamorfose ambulante do Raul Seixas,olhem só:




Eu adorei tanto a camiseta que nem esperei e já montei um look com ela hehehe. Usei hoje porque tava super calor aqui na minha cidade e porque eu ia trampar no salão da minha irmã que também é super quente.
Olha só como ficou:
Eu usei camiseta branca customizada por mim, chapéu fedora que eu comprei na feira, shorts jeans da marca Código teen, cinto fino preto com tachas sem marca, all star Converse e um brinquinho super fofo de lacinho.

















Eu achei esse look super a minha cara: Uma metamorfose ambulante! rsrsrrsrs
Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, até a próxima! beijus! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis