26 setembro 2012

LOOK DO DIA: Listras e vermelho

Olá meninas!Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom,já faz alguns dias que eu não posto look do dia, é que ultimamente tenho andado sem inspiração rsrsrr, sabe aqueles dias que você fica odiando seu guarda roupa inteirinho...então foi bem isso. Mais como não posso jogar todas as minhas roupas fora e comprar outras novas vou usando oque tenho, né!? :D
Bom,esse look eu usei hoje porque tava frio pra caramba e ainda por cima ventando. Coloquei calça jeans que é básica e combina com qualquer coisa, essa blusa listrada que me deixa gorda, essa jaqueta vermelha que é meio listradinha e super quentinha, nos pés all star preto com lantejoulas e meu brinquinho de caveirinha com asas e strass que faz tempo que não uso (praticamente não tenho usado brinco ultimamente porque minha orelha começou a dar uma de rica e inflamou rsrsrs).
 Eu ainda não tinha contado pra vocês mais descolori as pontas do meu cabelo rsrsr, porque vou pintar de  azul com anilina (em breve mostrarei como fazer para ter cabelos coloridos com anilina).



















Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, super beijos! :D



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis