04 setembro 2012

LOOK DO DIA: Calça saruel

Olá meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom,comigo está tudo bem,graças a Deus,que me deu mais um dia de vida. Esse look eu usei pra ir trabalhar lá no ateliê da minha irmã,foi num dia de correria por isso que meu cabelo está com uma aparência horrivel nas fotos,não deu tempo de lavar eles antes de ir para o ateliê rsrsrs.
Eu usei essa calça saruel que já tá bem velhinha mais eu gosto muito de usar ela por ela ser confortável,essa blusinha verde que é bem fresquinha e nos pés essa sapatilha também bem velhinha mais que é extremamente confortável.

Blusa verde com babados sem marca,calça saruel Sawary,cintinho listrado sem marca,brincos de pérola e sapatilhas de poás com lacinho Moleca.




Bom,é isso meninas,até a próxima,beijos! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis