17 setembro 2012

LOOK DA NOITE: Culto dos jovens

Olá meninas,tudo bem com vocês?
Ontem dia 16/09 foi culto com os jovens lá na minha igreja e eu vim mostrar o look que eu usei e que a Sara usou.
Meu look foi mais básico, tava super calor e eu coloquei um vestido florido fresquinho mesmo,uma sandália bem cara de verão e um cintinho. O vestido me deixou gorda e feia mais tudo bem, porque eu tava mais preocupada com o meu conforto rsrsrsr.
A Sara usou um vestido mullet ( o comprimento dele é maior atrás), um cintinho pra marcar a cintura, um casaquinho preto por cima e uma sandália rosa bem clarinha com salto anabela.
Olhem só:
Meu look: Vestido com estampa floral sem marca, cinto roxo com laço que era uma alça de bolsa e sandália Dakota.









Look da Sara:
Vestido mullet Pinko, casaquinho Rubicon, cinto de tachas sem marca e sandália Miucha.









Bom é isso meninas,espero que tenham gostado dos looks, beijos e até a próxima! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis