06 setembro 2012

CUSTOMIZAÇÃO: Tie - dye com água sanitária

Olá meninas,tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje eu vim mostrar pra vocês o que eu fiz na minha saia jeans. Ela tava muito normalzinha e sem graça e eu resolvi fazer tie - dye nela com água sanitária.
Pra quem não sabe Tie - dye é um termo que vem do inglês e literalmente significa Amarrar e Tingir;é uma técnica de tingimento que consiste em bloquear o acesso das tintas à determinadas partes do tecido, criando inúmeros padrões diferentes de desenhos apenas alterando a forma de amarrar , amassar ou envolver o tecido.
 Exemplos:


Minha saia antes:


Eu usei:
Água sanitária (mais ou menos 1 litro),elásticos ou barbantes e  um pouco de água.
É só torcer a peça e amarrar com o barbante e depois colocar dentro de um balde com a água e a água sanitária.
Assim:


 E o resultado foi esse:
Frente

e costas.

Eu amei o resultado! a saia ficou muito mais estilosa e original. Vou montar looks com ela e depois postarei aqui no blog pra vocês verem meninas. Bom,espero que tenham gostado! Façam suas peças Tie - dye e mandem aqui para o blog ( e-mail karenlima1992@hotmail.com). Beijos e até a próxima! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis