11 setembro 2012

CUSTOMIZAÇÃO: Sapatos cap toe

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar como fazer aquele sapato sem graça virar aquele sapato que é super tendência hehehe. A tendência que eu estou falando são os sapatos CAP TOE. Pra quem não sabe o sapato  CAP TOE foi  Criado por Coco Chanel na década de 50, o cap toe é um tipo de calçado com a ponteira em cor ou material diferente. O primeiro cap toe foi uma sapatilha bege com a ponta preta e a ideia era dar impressão de pés menores e pernas mais longas.

Sapatos CAP TOE:












Eu tinha um sapato preto que eu não usava e resolvi fazer. Ai vai o passo a passo:
O sapato era um bem simples todo preto




Eu usei:
  • Fita crepe
  • Verniz  glitter dourado da Tok e crie tec (tem lá na loja Cris art ateliê,na rua 15 de Novembro, N° 2037,Artur Nogueira).
  • e o sapato preto (você pode usar qualquer um de sua preferência e pintar a ponteira de qual cor você preferir ;D).


  1. Primeiro você coloca a fita sobre a área do sapato que você não vai pintar (teve partes do meu que ficou manchado,mais é porque eu sou desastrada mesmo rsrsr).



 2. Depois é só passar o spray em toda a ponteira do sapato.



3. Espere secar por algumas horas e pronto,você já tem seu CAP TOE super glamuroso!







Vocês podem fazer a ponteira na cor prata, colorida, usar uma sapatilha bege e pintar a ponteira de preto e por ai vai, é só soltar a imaginação!!!
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado. Super beijos e até a próxima! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis