04 agosto 2012

LOOK DO DIA: passeio com as manolas.

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês?!!! espero que sim!
Bom,depois que eu abri o blog eu estava meio que desanimada pensando se daria certo ou não,mais percebi que quando a gente quer que um sonho se torne realidade a gente tem que correr atrás e também que não é no primeiro obstáculo que a gente vai parar não é mesmo?! Por isso vou postar aqui no blog sempre que possível e vou continuar correndo atrás do meu sonho que é ser uma blogueira conhecida e trabalhar com oque eu mais amo que é moda! Bom conto com a ajuda de vocês :D .
Bom,falando em moda,hoje eu e minhas irmãs fizemos um bazar com roupas que não usávamos mais pra poder arrecadar um dinheirinho extra,porque os tempos estão dificéis né rsrsrrsrsrsrsr. Foi bem legal,e pretendemos repetir a experiência mais vezes hehehehe. Ah,eu já ia esquecendo,mudei a cor do cabelo de novo,agora estou com as madeixas negras! Antes meu cabelo estava um castanho escuro na raiz e nas pontas um mel,meio loiro,tipo que de várias cores kkkk,bom agora é só deixar ele crescer ( fiz a burrada de cortá-lo na altura dos ombros :d) e voltar a cor natural... Então chega de blábláblá e vamos ao look do dia (as fotos não ficaram muito boas,porque eu ainda não tenho câmera snif snif).





Espero que vocês tenham gostado...beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis