16 agosto 2012

Novas adquirições do mês

Olá meninas,vim mostrar algumas coisinhas que eu comprei esse mês,são poucas coisas mesmo,porque ultimamente eu ando sem grana hehehehe (to desempregada :d ). Não fiz video porque não estou conseguindo postá - los aqui no blog,eles não carregam :( ,quem sabe mais pra frente eu faça alguns videos.

1 - Blusa vermelha com milk shakes marca Açucena (a Sara ganhou de aniversário).
2 - Blusa de frio listrada cinza e preta sem marca (troquei com a sogra da minha irmã hehehe).
3 - Blusinha regata de poás cinza sem marca ( também troquei com a sogra da minha irmã rsrsr).


1 e 2 - Porta moedas de estampa floral,gloss de morango,esmalte rosa antigo e batom com vitamina c.
3 e 4 - Lenço de caveira branco com estampa cinza,lindo de morrer! Comprado na feira heheheh.


1 - Anel de coração e asas com strass furta cor comprado na feira.
2 e 3 - Brinco de coração (troquei com a minha irmã),brinco de argola com poás (comprado em brechó),pulseira prata com strass e estrelinhas (brechó),brinco prata com miçangas verde neon (brechó) e colar prata com pingente em formato de seta e coração (comprado na feira).

1 - Brinco de pressão de pérola com strass da Sara (comprado na feira),brinco em formato de boca com strass (comprado em lojinha de 1,99),brinco de caveirinha com strass coloridos ( lojinha de 1,99) e brincos pequenos : um de strass e o outro prata (Lojinha de 1,99).
2 - Brinco dourado com bola verde (comprado em lojinha de 1,99) e brinco de spikes preto e dourado (comprado na feira).


Bom meninas como vocês viram foram poucas coisas e bem baratinhas,também porque como eu disse no começo tô sem emprego rsrrsr .
Bom é isso ae,espero que tenham gostado,beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis