13 agosto 2012

Minhas mudanças no cabelo

Olá meninas,vou mostrar pra vocês as mudanças que eu já fiz nas minhas madeixas hehehe.
Olha ae manolas:
1- Meu cabelo era virgem,nunca tinha cortado e pintado.
2- Foi quando cortei o cabelo pela primeira vez...
3- A primeira vez que eu pintei o cabelo,d
e castanho escuro.
4- Fiz a burrada de cortar uma franja rsrrsrsrs,ficou super estranho...
5- Tinha voltado a cor normal e estava deixando crescer.
6- Descolori o cabelo e passei um loiro,tipo mechas californianas (mais ficou super ressecado).
7- Resolvi cortar o cabelo por causa do ressecamento.
8- Pintei o cabelo de ameixa,com a tinta Casting,sem amônia,adorei a cor!
9- A coloração saiu muito rápido e o meu cabelo ficou castanho na raiz e meio avermelhado nas pontas por causa do descoloramento...
10- E agora meu cabelo está preto! Sempre quis pintar de preto mais ficava com medo de ficar estranho,agora vou esperar crescer pois adoro cabelos longos rsrsrrs!

Espero que tenham gostado,super beijos! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis