27 agosto 2012

LOOK DO DIA: Tentando usar saia jeans

Olá meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom hoje eu tava naqueles dias em que você acorda,olha pro guarda roupa e diz: Não tenho nada pra vestir!!!. Pois é,isso acontece com a maioria das mulheres hehehe. Dai decidi vestir algo bem básico e confortável ao mesmo tempo;logo me veio na cabeça um par de all star claro! Então,depois de ter pensado no all star decidi continuar na linha do confortável e peguei uma camiseta branca. Como o meu problema é sempre a parte de baixo das roupas (por isso que eu adoro vestidos rsrsr!) fiquei indecisa sobre oque usar nessa parte. Eu sou evangélica (pode não parecer mais sou sim tá,só pra deixar registrado!) e vivo com o dilema de parecer decente ao sair na rua e dar um testemunho o melhor possivel ás pessoas,só que tem sido dificil,porque não tenho muitas saias usáveis decentes e ao mesmo tempo que sejam do meu "estilo". Nesses últimos dias tenho tentado evitar roupas curtas,por isso acabei escolhendo uma saia jeans que eu comprei num brechó uns meses atrás. Apesar de eu não gostar muito de usar saia com tênis usei a saia mesmo. O look não ficou lá essas coisas mais dá pra vestir. E pra completar o look meio "ruinzinho" vamos dizer,coloquei cadarços neon no tênis pra dar uma cor ao "look" kkkk e foi isso!
Dêem uma olhadinha no resultado:
Sorry pela minha cara horrível nas fotos e pela garrafa que eu esqueci de chutar bem longe na hora de tirar as fotos kkkk!!!

- Camiseta Carmim,saia sem marca e all star Converse.










Bom,é isso ai meninas,espero que tenham gostado! e se preparem porque vocês vão me ver com essa saia muitas e muitas vezes hehehe! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis