18 agosto 2012

LOOK DO DIA: Sábado de manhã

Olá meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim. Esses looks que eu vou postar foram os looks que eu e a Sara (é Sara de novo rsrsrsr) usamos pra ir numa palestra lá no ateliê da minha irmã sobre qualidade de vida (depois conto mais da palestra pra vocês).

Bom eu usei vestido xadrez preto e branco da Cavendish,eu acho ele bem legal apesar de me engordar. Como eu queria um cinto que não mostrasse a circunferência da minha barriga optei por esse com estampa de zebra meio onça com a cor igual a do vestido;para completar o mix de estampas coloquei esse bolero cinza listrado (acervo pessoal) por causa da cor. Como o look tava todo muito preto,branco e cinza coloquei esse peep toe bem baixinho azul escuro com bordô da marca La duttry e esse brinco dourado.







Esse foi o look da Sara,bem simples mesmo. Ela usou esse vestido mostarda com laranja listrado com um cintinho da mesma cor do vestido e um casaquinho de lã por cima. Para completar sapatilhas pretas Beira rio.





Bom é isso meninas,espero que tenham gostado beijos! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis