31 agosto 2012

Look do Dia: lutando para parecer cheia de charme


Olá meninas! Tudo bem com vocês?? Espero que sim! Comigo está tudo ótimo,graças a Deus!
Bom como eu tô ficando lá no ateliê da minha irmã agora durante o dia,sou a secretária dela kkkk!,tô tentando parecer mais arrumada né,não dá pra mim aparecer lá de chinelo (que eu adoro!) e shorts jeans,por isso usei esse look ontem. Pra não ficar muito sem graça a dupla regata mais calça jeans,eu resolvi colocar a calça tipo cintura alta com cinto,a camisa xadrez por cima e o oxford nos pés,que além de super confortável dá um tcham a mais no visual né gente.




Bom meninas,é isso,espero que tenham gostado! beijinhos,beijinhos,Gossip girl kkkkk ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis