09 agosto 2012

Lista de desejos!

Oi gente!!! Vou mostrar pra vocês alguma das coisinhas que eu tô loka pra comprar! ♥

1- Ankle boot preta: Tô  super loka pra comprar uma,de qualquer marca! Só sei que quero uma belezura dessa nos meus pés rsrsrsrs. (ankle boot Ricaelly).
2- Chelsea boots: Muita gente deve achar horríveell,mais eu adorei e quero uma! (essa da foto é da Schutz).
3- Coturno: Faz muiiitooo tempo que tô atrás de um;mais quando acho sempre tô sem money,fazer oque né?!!! rsrrsrsrs. (coturno Bottero).
4- Sapatilha cap toe: Super tendência e é linda demais. Ainda tem também os sapatos cap toes que são maravilhosos. (sapatilha Mariotta).
5- Sneaker: Os famosos sneakers que arrebataram os corações de milhares de fashionistas mundo afora! Além de estilosos,dizem que são muito confortáveis. (sneaker schutz).
6- Lenço de caveira: Amooo caveiras,anel de caveira,brinco de caveira,tudo mesmo! (sem marca).
7- Melissa Divine II: Simplesmente linda,delicada e estilosa! (marca melissa).
8- Maxi - colares: Pra você fazer de um look simples um escândalo e arrasar por ai hehehehe.


Ah não é só isso não rsrsrrs,tem um monte de coisa,mais se eu for postar aqui não vai caber kkkk! Mulher é assim mesmo,todas nós vivemos querendo comprar tudo rsrsrrsr,é como dizem por ai o problema é ser pobre com bom gosto hehehehe! espero que tenham gostado,super beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis